ponto de vista moralmente neutro

(em algum dia de 2005)

Há defesas contra o seu arsenal descarregado. Portanto não desista da luta – é sintoma de que deves prosseguir. Quero continuar colecionando notícias de cada metro vencido até o pódio que você pretende! e de algum lugar, sinta a aspereza do meu aplauso.

Procure pelo meu olhar em sua perturbação…
apenas procure!
Procure pelo meu olhar em seus medos…
Procure pelo meu olhar em sua intimidade…aí mesmo! do seu lado! por dentro de você!…

Você está cercada por todos os lados! pra onde quer que você olhe, lerá meu nome figurado, impregnado, repetido…conseguirá ouvir meu coração batendo…conseguirá sentir o cheiro do meu sangue…

Vim de uma novela onde o mocinho se dá mal!…
…e só quero conhecer o seu outro lado! aquele que você não vê!

~ por rednei_rossi em outubro 12, 2009.

3 Respostas to “ponto de vista moralmente neutro”

  1. Blzz Rednei?
    Voce ‘ brinca ‘ bem com as palavras. ‘Brinca’ bem de escrever.
    Nao conhecia esse seu lado.
    Gostei do que li e do que voce tem do ‘imaginario’.

    Continue…
    A gemte se vê por ai…
    Abraçao.

  2. é isso aí rei!!!

  3. valeu amigo!!!

Deixe um comentário